Vaga: Sucesso do Cliente

Quem é a Progic

A Progic é uma empresa focada em soluções para TV Corporativa. Temos uma solução completa, tecnológica e revolucionária para os profissionais de Comunicação Interna, Recursos Humanos e Endomarketing. Nossa solução ajuda as empresas a transmitirem de forma mais eficiente as mensagens mais importantes, além de ser um meio de valorização dos colaboradores. Se está na TV, então é importante e dá audiência!

Somos apaixonados por TV Corporativa, e isso se reflete no nosso atendimento e na tecnologia oferecida aos clientes. Nossa base de clientes é formada principalmente por empresas de médio e grande porte (Claro, RecordTV, Bauducco, Renault, Eurofarma, Siemens, GJP Resorts, Johnson Controls, Saint Gobain, Dana, Bradesco…), com requisitos elevados de qualidade de produto e atendimento. Nosso blog é referência para o mercado de Comunicação Interna, dá uma olhada: endomarketing.tv

Overview da área de Sucesso do Cliente da Progic

A nossa área de sucesso do cliente é parte importantíssima da jornada do cliente: é aqui que as expectativas captadas pelas nossas Inside Sales devem se tornar realidade. Para fazermos esta realidade acontecer, a equipe de sucesso ministra treinamentos, participa de projetos de implantação e acompanha a evolução do cliente no uso do nosso produto, além de ajudá-lo a enxergar um mundo de possibilidades que ela oferece.

Para te ajudar entender as necessidades do cliente e ajudá-lo a superar suas expectativas, temos um time Top que estará a sua disposição: Especialista em TV Corporativa, Especialista em Segurança da Informação, Especialista em Produção de Conteúdo etc… aqui adoramos compartilhar informação! Para fazer parte deste time, você deve possuir habilidades em comunicação, ter proatividade, gostar muito de conversar com clientes, gostar de novidades e também ter facilidade com tecnologia e sistemas. Conseguiu se enxergar aqui? Então vem também ser um Progicano!

O dia a dia

  •  atendimento de empresas de todos os segmento, através de e-mail, chat e telefone, para dúvidas de uso ou atendimento técnico de possíveis problemas;
  •  treinamentos iniciais e recorrentes de clientes;
  •  implantações e configurações da conta do cliente em nosso software;
  •  atualização das nossos FAQs e documentações da ferramenta;
  •  registros de todos os atendimentos no Sales Force;
  •  acompanhamento dos tickets e casos abertos;
  •  pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos clientes, utilizando o conhecimento do nosso time de especialistas para fornecer ao cliente a melhor resolução da dúvida ou problema;
  •  entender e ter um relacionamento próximo aos times de Inside Sales, Geração de Demanda, Produção de Conteúdos e Account Management e Desenvolvimento, para proporcionar ao cliente um customer experience Top;
  •  testes e aprendizado constantes das novas funcionalidades da ferramenta.

Perfil desejado:

  •  estar cursando ou já ter formação superior;
  •  será um diferencial se tiver trabalhado no atendimento ao cliente;
  •  gostar de ouvir e ensinar as pessoas;
  •  gostar de trabalhar em equipe: o bom relacionamento é um de nossos Valores!
  •  atenção à detalhes;
  •  ter paciência e resiliência para lidar com situações de crise, além de saber como contorná-las.

Diferenciais: certificações, cursos, facilidade de comunicação, inglês.

Benefícios

  •  contratação CLT;
  •  expediente de 40 horas semanais – 8h às 12h e das 13h às 17h;
  •  plano de saúde integral, sem coparticipação;
  •  vale refeição;
  •  vale transporte;
  •  no dress code;
  •  ambiente amigável, descontraído;
  •  cultura de feedback;
  •  equipe de alto nível;
  •  eventos mensais (Progicafé) com várias gostosuras para conversarmos sobre os resultados do período anterior.

Mais umas perguntinhas finais:

– quer fazer parte desta equipe que vai fazer a Progic se destacar cada mais vez no Brasil e quem sabe no mundo?
– consegue se enxergar trabalhando com a Progic com todos os pré requisitos que a vaga exige?

 

Então se inscreva já! Envie um e-mail para vagas@progic.com.br com o seu currículo e o código da vaga no assunto do e-mail, ou preencha o formulário abaixo e anexe seu currículo.

Os Progicanos estão te esperando de braços abertos!

 

E-mail de contato: vagas@progic.com.br

Código da Vaga: STN1

 


Cultura orientada a resultados

Bonificação por resultados alcançados

Benefícios não geram desconto em folha

Jornada de 40h semanais com banco de horas

Contrato CLT

Plano de saúde integral, sem coparticipação

Vale refeição

Vale transporte

Vagas Abertas

Preencha os campos abaixo e envie seu currículo!

Observação 1: Este campo só aceitará o upload dos seguintes formatos de arquivos: pdf|doc|docx. Observação 2: Se tiver dificuldades no envio, pode enviar o e-mail diretamente para vagas@progic.com.br, com o código da vaga no título.