Casos de Sucesso

progic-case-abril

Grupo Abril

“Quando assumi o cargo, a gente já tinha uma TV Corporativa mas ela não tinha o funcionamento que a gente queria. Estávamos insatisfeitos com outro fornecedor e tivemos a boa surpresa de pagar muito menos por um serviço muito melhor com a Progic. Eu só vejo vantagens na TV Corporativa, sou muito fã desse produto. A TV chama mais atenção, é mais dinâmica e é muito fácil de operar. Acho que é uma das ferramentas mais adequadas de Comunicação Interna e que existe um processo natural das empresas começarem a utilizá-la.”

Douglas Cantu – Diretor de Comunicação

TMD Friction

“A TV Corporativa nos poupa muito tempo, ela facilita bastante a comunicação na TMD Friciton, tanto para o público externo, como fornecedores, clientes e parceiros que nos visitam, quanto ao público interno. É uma ferramenta muito útil e a plataforma da Progic é bem amigável. Utilizamos bastante os conteúdos prontos, principalmente os que se referem à campanhas, como de Páscoa, Outubro Rosa, entre outros. Esses conteúdos têm uma comunicação clara, sucinta e bastante efetiva.”

Sandra Winckler – Head Office

progic-case-tmd-friction